Dia de Diva – Salão Diego Pacheco

Quem nunca sonhou em ter um #DiaDeDiva num salão de beleza? Acho que todas as mulheres com o mínimo de vaidade, não é?! No dia 15 de outubro (sábado), rolou o Dia de Diva e hoje vim mostrar pra vocês o meu Dia de Diva no aniversário de 5 anos do Salão Diego Pacheco em Volta Redonda. O dia foi incrível!

img_0304

O Dia de Diva funcionou da seguinte forma: as clientes pagavam um valor e teriam direito a passar o dia no Salão Diego Pacheco com comes e bebes, incluindo drinks e champagne, e fariam alguns tratamentos, como designer de sobrancelhas com a top Ana Paula Roriz, uma hidratação MARA da marca Result com os meninos que fazem magia com o cabelo – Will Cândido, Diego Pacheco ou David Tosta – e por fim as unhas com a Lania Cristina, que faz as unhas como ninguém! Vou mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou lá nesse dia.

123 1234

O dia foi incrível , a comida estava deliciosa e rolou muito bate papo e carinho. Sempre me sinto muito a vontade no Salão do Diego Pacheco e não é de hoje que indico. Pra quem não sabe, eu sempre faço meus tratamentos lá e quem cuida de tudo da minha jubinha desde a cor até o corte e progressiva é o MARAVILHOSO Will Cândido Personal Hair, que tem um carinho enorme comigo e com a minha irmã, e a Ana Paula Roriz que cuida das minhas sobrancelhas trevosas desde sempre, por isso, antes mesmo de ter o Blog eu já indicava pra todo mundo esse salão que é quase uma segunda casa.

img_0382

E o resultado final foi esse, cabelos, sobrancelhas e unhas de MUSA! E ai, gostaram? Se você também quer ficar bem musa aparece lá no Salão Diego Pacheco, tenho certeza que vai amar, vou deixar os detalhes sobre o lugar aqui em baixo pra vocês:

O Salão Diego Pacheco Personal Hair fica na Amaral Peixoto, nº365, 2º andar em Volta Redonda e você pode marcar e tirar suas dúvidas pelo telefone (24) 3336-1555. Além de unhas, cabelos, sobrancelhas, no salão você também pode fazer depilação e outros tratamentos de beleza, como drenagem e massagem modeladora.

Bjs-Babi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *