Um amor amarelo, preto e de aço!

Olá lindinhos! Até que enfim saiu o primeiro post \o/ ebaaaa!

Bom, eu nunca tinha me imaginado com um blog. Eu, euziiinha, blogueira? O que os outros vão pensar? O que eu vou escrever? Será que vão ler? Até que algumas pessoas falaram “A por que você não faz um blog? Tão sua cara!”. E aí foi a louca inventar moda.

Nesse primeiro post não podia deixar de falar de uma paixão que deu origem ao nome do blog: O concurso Musa do Voltaço, meu amor amarelo, preto e de aço! Vou contar um pouquinho dessa história.

Rampaço Rampaço

O primeiro concurso para Musa do Voltaço ocorreu em 2012. Depois de muita insistência da minha queria amiga Débora Costa (obrigada Deboretti!) eu me candidatei, daí começou a luta diária.

Deboretti Deboretti

Foram 2 etapas, a primeira onde dentre mais de 10 candidatas a diretoria escolheria 3 dessas com melhor perfil para representar o clube. Dentre as 3, lá estava eu! Na final, o concurso foi pelo voto popular, por meio de votações no site do clube. Não me lembro ao certo, mas acredito que essa etapa durou cerca de 1 mês e meio ou 2. Nunca falei tanto “Vota em miiim!” na vida! Entrava em lan houses e pedia para que todos votassem, mandava mensagem para todos os meus amigos inbox no Facebook, e-mails, SMS, enchia o saco da galera na faculdade, fora meus amigos que foram obrigados a pedir a todos os amigos também rsrs (obrigada minhas amigas e amigos lindos!). Durante o andamento das votações, na verdade uns dias antes da final, ocorreu algo constrangedor pra não dizer humilhante: em um jornal local saiu uma matéria que me fez sentir péssima, tive vontade de desistir, mas graças aos meus amigos eu segui em frente de cabeça erguida, porque né, quem não deve, não teme!

Foi o dia mais feliz de toda a minha vida, as concorrentes eram extremamente bonitas e eu sabia que seria muito difícil e até o ultimo minuto eu duvidava se seria capaz de ganhar.

Candidatas
Babi, Luciana e Paula

Todas as minhas amigas da Prefeitura (onde eu trabalhava na época) estavam lá comigo, tenho muito a agradecer a elas por toda a força que me deram no decorrer da campanha.

DSC05564 DSC05557

Eu não tenho palavras até hoje pra agradecer meus amigos, os amigos de amigos que votaram e acreditaram em mim, aos grupos do Facebook PRIMOS POBRES e VOLTAÇO – VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE, certeza que sem eles eu jamais teria chegado onde cheguei.

1 3 1

Hoje, 4 anos depois do dia mais lindo, eles ainda se referem a mim como musa e o meu carinho pela torcida e pelo clube não diminuiu em nada, ao contrário, cresceu e só cresce a cada dia mais! Fiz e sempre farei o meu melhor por essa família que me recebeu de braços abertos e me ensinou muito sobre futebol, além das brincadeiras e da rampa (saudades rampa do Raulino!).

Sócio Torcedor
Que tal ser sócio torcedor dessa família linda? Clique na imagem e saiba mais!

 

Espero que tenham gostado dessa primeira postagem e da minha pequena história de amor!

Bjs-Babi

2 opiniões sobre “Um amor amarelo, preto e de aço!

  • 4 de julho de 2016 em 21:06
    Permalink

    Que liiinda! Musa! Cara de novinha.. Hehehe linda linda.. Quero ser igual vc quando crescer! 😁

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *